Anderson Fernandes: Estreia Colorada na Copa do Brasil

0
Foto: Divulgação / Inter 


Após variar entre titulares e reservas no campeonato gaúcho, testando jogadores e corrigindo os erros da equipe, chegou a hora: a estreia da tão cobiçada Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann já tem em mente quem deverá começar o jogo, mas também se anima por saber que pode contar com diversas alternativas; na última partida Juan, Marcinho e Roger foram os grandes destaques da vitória de 3 x 0 sobre o Avenida, além do zagueiro Danilo Silva e Thales. 


Quero destacar que essa zaga, nos 2 jogos que jogaram juntos, não sofreram gols e o primeiro defensor tem 2 gols marcados. Vale frisar também que outro zagueiro, Rodrigo Moledo, liberado para assinar seu retorno ao Internacional, já está em Porto Alegre e na sequência terá condições de fazer a sua reestreia.

Adversário do Inter nessa noite (31) às 19h30min, o Boa Vista-RJ se encontra em 2º lugar do seu grupo (C) pela Taça Guanabara, com 2 vitórias e 2 derrotas, atrás apenas do Botafogo, líder. O presidente da equipe carioca já adiantou que a comissão técnica utilizará um time misto, pois terão confronto decisivo no próximo final de semana valendo vaga na próxima fase desse campeonato. 


Mesmo assim o discurso da equipe colorada é unânime: atenção total do começo ao fim da partida para não serem surpreendidos, mesmo que o empate prevaleça a classificação aos gaúchos à 2ª fase. O Internacional é o favorito, mas para evitar surpresas, tentará buscar o gol desde os primeiros minutos de jogo. 

Sendo assim, o provável time que irá a campo: Danilo Fernandes; Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado e Edenilson; Pottker D’Alessandro e Camilo; Damião. Lembrando que o valor do título da Copa do Brasil 2018, para quem jogar desde a sua 1ª fase, que é o caso do Internacional, receberá o prêmio de 68.700.000 milhões de reais.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.