Anderson não aceita propostas e diz que seguirá no Coritiba
Foto: Divulgação |
O meia Anderson, que está emprestado pelo Inter ao Coritiba até dezembro, disse que seguirá no clube paranaense, após as sondagens recebidas nos últimos dias – uma da europa e a outra era do futebol chinês.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“As propostas que eu tenho é entre eu e as pessoas que estava negociando e decidi ficar. O clube me abraçou, com uma sequência boa, estou feliz aqui. Respeito o clube, os jogadores. A gente está formando uma equipe”, disse o meia.
O jogador ainda não quis revelar os nomes dos clubes que o procuraram. “Os clubes, mantenho em segredo. A proposta só chega quando é no papel. Temos que estar aqui, com a cabeça aqui, a torcida pode ficar tranquila. Vou fazer o ano todo, para fazer grande campeonato, e que a gente consiga fazer o objetivo, que é deixar o Coritiba na Libertadores”.
Os dirigentes do time paranaense se reuniram com o jogador na última terça-feira para tratar do futuro do meia. Ernesto Pedroso disse que Anderson recebeu duas boas propostas financeiras para deixar o coxa, mas que ele preferiu seguir em Curitiba por momento.
“Ontem ele teve uma conversa longa com o Alex, que disse quer ficar aqui. Temos até a sétima rodada especulações e devem ter mais. Tinha dois convites sérios e ele deletou para continuar no Coritiba. Foi a palavra dele, de que fica até o final do contrato”.