Andrés Sanchez diz que venda de Gustavo depende só do Inter
No começo da semana passada, o Corinthians recebeu uma proposta oficial do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, pelo centroavante Gustavo, que está emprestado ao Inter até o final do ano.
O jogador teve 15% dos seus direitos adquiridos pelo clube gaúcho na negociação de empréstimo. Pelo percentual a que tem direito, o Inter pede que o valor estipulado em contrato para saída seja cumprido.
No acordo, o valor mínimo para uma negociação seria de 3 milhões de dólares. Hoje a proposta do time da Coreia do Sul é de 2,5 milhões de dólares.
Caso confirmado a quantia pretendida, o Colorado receberia cerca de R$ 2, 3 milhões. A reportagem da Revista conversou com o presidente do Corinthians, André Sanchez, neste domingo. Segundo ele, hoje o negócio depende só do clube gaúcho.
“É com o Inter”, disse o mandatário do time paulista em rápido contato.
A expectativa da direção colorada é que nos próximos dias o Jeonbuk Motors aumente a proposta pelo centroavante. A partir daí a negociação pode ser concluída.
Na sexta-feira, o executivo Rodrigo Caetano informou à Revista que, “por enquanto”, não existe nada definido quanto ao futuro do avante.