Antes de enfrentar o Inter, Atlético-MG divulga nota por boato envolvendo Diego Costa e Nacho Fernández
Antes de enfrentar o Inter pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro divulgou nota oficial na noite da última sexta-feira por conta de um boato que tomou grande proporção nas redes sociais nas últimas horas, de que o atacante Diego Coesta e o meio-campista Nacho Fernández estariam tendo problemas pessoais. O “Fake News” dava conta de que o atacante teria tido um caso com a esposa do jogador argentino, que chegou a ser especulado no Inter em 2020.
Abaixo os tuítes divulgados pelo Galo:
“O Clube Atlético Mineiro e os seus atletas Diego Costa e Nacho Fernández foram importunados, hoje, por uma postagem absolutamente leviana, mentirosa e mal-intencionada, feita nas redes sociais”.
“Trata-se, portanto, de Fake News, que tem como único propósito tentar desestabilizar o time, que é líder do Brasileirão e disputa as semifinais da Copa do Brasil. O Clube vai envidar todos os recursos necessários para identificar o autor deste crime, que sofrerá duras e severas medidas judiciais, a fim de reparar os danos causados aos envolvidos”.
“O Clube vai envidar todos os recursos necessários para identificar o autor deste crime, que sofrerá duras e severas medidas judiciais, a fim de reparar os danos causados aos envolvidos”.
Trata-se, portanto, de Fake News, que tem como único propósito tentar desestabilizar o time, que é líder do Brasileirão e disputa as semifinais da Copa do Brasil.
— Atlético 😷 (@Atletico) October 2, 2021
O Clube vai envidar todos os recursos necessários para identificar o autor deste crime, que sofrerá duras e severas medidas judiciais, a fim de reparar os danos causados aos envolvidos.
— Atlético 😷 (@Atletico) October 2, 2021