Antes de enfrentar o Inter, Atlético-MG toma decisão sobre jogador que se envolveu em acidente
Depois de empatar com o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a campo no próximo sábado. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado recebe o Atlético-MG, às 21h, no Beira-Rio.
Já em preparação para o duelo, o time mineiro viu um jogador se envolver em um acidente de carro na madrugada de quarta para quinta-feira. Trata-se do zagueiro Jemerson, que não sofreu nenhuma lesão em virtude do ocorrido.
Por volta das cinco horas da manhã, o defensor bateu o veículo em uma árvore do condomínio em que mora, na região metropolitana de Belo Horizonte. Diante disso, o Atlético-MG tomou a decisão de que irá punir o defensor.
Apesar da pena não ter sido revelada, a opção do clube mineiro se baseia na infração ao regulamento do departamento de futebol. Tanto que ele ainda foi repreendido em conversas com o técnico Felipão, com o gerente de futebol Victor e com o diretor executivo Rodrigo Caetano, conforme informação do “GE”. Mesmo diante do ocorrido, contudo, ele foi relacionado e estará à disposição contra o Internacional.