Antes de enfrentar o Inter, dirigente do Cruzeiro se demite e organizadas são suspensas
O Cruzeiro recebe o Inter neste sábado, às 21h, no estádio do Mineirão. O jogo será válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.
Antes do duelo, porém, o time mineiro perdeu um dos seus dirigentes. Com os cartolas sendo investigados pelo Ministério Público, seu diretor-geral, Sérgio Nonato, acabou se demitindo.
“Tomo esta última atitude, na busca de contribuir com a pacificação interna do nosso clube do coração. A paz e união são fundamentais para a nossa recuperação. Nos meus mais de 40 anos vivendo dentro do Cruzeiro, sempre tive o sonho e objetivo de fazer o Cabuloso ainda maior. Abro mão do meu cargo, buscando, com essa atitude, contribuir com o clima adequado aos nossos desafios. Que permita ao Maior de Minas se manter onde ele sempre esteve, entre os maiores do mundo e na elite do futebol Brasileiro”, afirmou uma parte da nota.
O dirigente era um dos homens de confiança do presidente Pires de Sá, que também poderá ser desligado do clube nos próximos dias.
Além do problema com a direção, as organizadas do Cruzeiro foram suspensas pelo Ministério Público. Isso devido a invasão ao centro de treinamento do time mineiro no meio da semana.