Antes de enfrentar o Inter, presidente do Rosario Central confirma informação sobre Di María

Pedro Rocha / Global Imagens
0

Nos últimos meses, muitas especulações ocorreram em relação ao futuro de Ángel Di María. Afinal, o argentino estava em fim de contrato com o Benfica e poderia assinar com qualquer equipe sem custos. O Internacional, inclusive, chegou a observar a situação do atleta.

Dentre as equipes que procuraram o meia, o Rosario Central, adversário do Clube do Povo nos playoffs da Sul-Americana, chegou a estar próximo de acertar a contratação do jogador, mas problemas extracampo acabaram prejudicando a negociação.

Em entrevista para a “Rádio 2 Rosario”, o presidente do clube argentino, Gonzalo Belloso, confirmou que as ameaças sofridas pela família de Di María foram determinantes para a permanência do atleta no Benfica.

“Era o melhor momento para ele vir. Ele nos informou que tomaria a decisão depois da Copa América. No sábado, Ángel nos disse que ele não viria porque a segurança da sua família não poderia ser garantida”, disse o mandatário do Rosario Central, que enfrenta o Internacional nesta terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.