Antes de enfrentar o Inter, River Plate tem pedido rejeitado pela Conmebol

Foto: Eitan Abramovich/AFP
0

Na próxima terça-feira, primeiro de outubro, River Plate e Internacional abrem as oitavas de final da Libertadores da América. O duelo de ida será no Monumental de Núñez, enquanto a volta ocorrerá no dia 08, no Beira-Rio.

Nas arquibancadas, a promessa é de festa e casa cheia nos dois confrontos. O estádio de Buenos Aires, contudo, não poderá operar com capacidade máxima. Dois mil lugares foram fechados pela Conmebol em virtude de gestos racistas da torcida argentina no jogo diante do Fluminense, pela fase de grupos.

Diante dessa punição, o River Plate tentou apelar e entrar com um recurso junto a entidade, visando liberar o acesso de torcedores nesse espaço que estará fechado. A Conmebol, contudo, optou por manter a pena, rejeitando a solicitação.

Desta forma, ao invés de 86 mil pessoas estarem presentes no Monumental de Núñez, o público total deve ser de 84 mil. Ou seja, apesar da punição, o Internacional precisará superar a enorme pressão das arquibancadas para seguir sonhando com o terceiro título continental.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.