Anthoni celebra sequência como titular e avalia segurança defensiva do Inter
Neste início de temporada, um jovem vem ganhando sequência no time titular. Em virtude das lesões de Sergio Rochet e Ivan, Anthoni começou 2024 atuando no Campeonato Gaúcho. Aos 22 anos, o goleiro sofreu apenas dois gols até o momento.
Diante deste cenário, que resultou em elogios do técnico Eduardo Coudet, o arqueiro se mostra animado e confiante. Em contato com a Revista através da assessoria de imprensa, o jogador destacou o trabalho realizado até receber essas oportunidades e a importância do momento em sua vida.
“É o momento mais importante da minha vida, é assim que eu levo, trabalhei tanto tempo por esse momento e viver isso é muito incrível, mas vem carregado de responsabilidades. Tenho procurado sempre fazer o meu melhor dentro e fora de campo, também cuidando muito da recuperação, que é importante para essa sequência de jogos, para conseguir sempre desempenhar meu máximo e ajudar o grupo, que é o mais importante sempre”, iniciou o atleta, que ainda destacou a força defensiva do Internacional, a menos vazada do Gauchão até aqui.
“O mérito de termos a melhor defesa é de todo o grupo, com certeza. Estamos todos sempre muito cientes do que é necessário para buscarmos nossos objetivos dentro da competição, e não tomar gol ajuda muito na realização deles, e claro que a defesa como um todo vem se unindo cada vez mais pra tudo isso”, finalizou Anthoni, que deve seguir na equipe diante do Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira.