Anthoni comenta estreia pelo Inter após entrar no lugar de Ivan

Ricardo Duarte / Internacional
0

A estreia do Internacional na temporada acabou sendo marcada por um fato que preocupa a equipe. Contratado nesta janela, o goleiro Ivan estreou, mas foi substituído no intervalo após romper o ligamento cruzado do joelho direito.

Sendo assim, o técnico Eduardo Coudet promoveu a estreia do jovem Anthoni, de apenas 21 anos. Criado nas categorias de base, o arqueiro teve uma participação importante na etapa final e, na zona mista, garantiu receber apoio interno para ter, agora, uma sequência na meta colorada.

“Tenho meu tempo dentro do clube, é meu segundo ano dedicado ao profissional. Tenho todo o suporte, dos jogadores e da comissão técnica. Isso dá segurança para fazer o meu trabalho. Venho trabalhando todo dia e isso não vai mudar, independente de ser o segundo ou terceiro, até vir a oportunidade. Agora espero corresponder da melhor maneira”, iniciou o goleiro na zona mista, antes de também celebrar a estreia sem ser vazado.

“Indescritível. Fazer parte desse grupo e ajudar é gratificante. Minha história é longa dentro do clube, uma camisa pesada. Conseguir jogar, com essa felicidade e com essa alegria, e conseguir sair com a vitória é o melhor de tudo. Estou muito feliz e tem um campeonato todo pela frente para a gente ir em busca dos nossos objetivos”, finalizou Anthoni.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.