Antigo auxiliar de Eduardo Coudet alfineta Mano Menezes; entenda
Com a proximidade dos jogos entre Internacional e River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, a imprensa da Argentina está buscando entender a mudança no comando técnico do Colorado. Desta forma, o ex-auxiliar de Eduardo Coudet, Diego Monarriz, falou sobre a nova mentalidade que deve ser imposta.
“É uma mudança de mentalidade quando você diz para um jogador atuar de uma maneira ou de outra. Quando você dá liberdade, o jogador mostra seu esplendor e ganha confiança. De outra maneira, tem treinador que diz para ter cuidado em subir. O jogador fica mais restringido”, iniciou o profissional, em entrevista para o canal ESPN.
Na comissão técnica de Eduardo Coudet na recente passagem pelo Atlético-MG, Diego Monarriz ainda relembrou o duelo contra o Inter para alfinetar o trabalho de Mano Menezes. Na visão dele, o time de Chacho deu um “baile” sobre o do antigo comandante Colorado.
“Não estou falando mal do técnico anterior, mas ele jogava desta maneira. Nós, pelo Atlético-MG, demos um baile infernal no Inter. Não passaram nem metade do campo. Mas com o Chacho é outra história, é diferente”, finalizou.