Antigo vice-presidente morre aos 71 anos e Inter faz homenagem

A noite da última segunda-feira trouxe uma triste notícia sobre um ex-vice-presidente do Internacional. Responsável pela pasta do futebol entre 2011 e 2012, Luis Anápio Gomes foi vítima de um câncer.

Em sua passagem pelo cargo, foi importante para a chegada de Dorival Júnior ao comando do Clube do Povo, além de ter trabalhado diretamente com o ídolo Fernandão. Além disso, também teve passagem por outras áreas dentro do Beira-Rio, como a vice-presidência de finanças.

Diante do ocorrido, o Internacional, através de nota oficial divulgada através de seu site, decretou luto e prestou homenagem para o ex-dirigente. A bandeira, localizada ao lado do estádio Beira-Rio, será colocada em meio-mastro.

Confira a nota oficial:

O Sport Club Internacional recebe com profundo pesar o falecimento do conselheiro Luís Anápio Gomes. Vice-presidente eleito do Clube no biênio 2011/2012, o ex-dirigente ocupou, ao longo de sua vida política, uma série de funções no Colorado, incluindo as vice-presidências de Finanças e Futebol. Em homenagem póstuma a Luís Anápio, grande exemplo de amor e devoção ao Colorado, a bandeira do Beira-Rio será hasteada em meio-mastro. A família informa que o velório ocorrerá nesta terça-feira (18/02), das 10h às 16h, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre“.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.