Após acerto com o Inter, Flamengo aciona Paolo Guerrero na justiça
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o Inter anunciar Paolo Guerrero como novo reforço pelos próximos 3 anos, o Flamengo está entrando na justiça contra o centroavante. O clube carioca cobra R$ 1,8 milhões. O valor teria sido antecipado ao jogador peruano um pouco antes dele ser pego no exame antidoping com a camisa da seleção peruana.
A informação é do colega Lauro Jardim, do jornal O Globo, do Rio de Janeiro. O repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, conversou com o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente confirmou a informação do jornalista carioca. Segundo ele, o valor foi antecipado a Paolo Guerrero foi para compra de um imóvel.
No entanto, o atacante acabou sendo suspenso logo após o adiantamento, ficando de fora dos gramados por seis meses. O dirigente do Inter acredita que o Flamengo não terá sucesso na empreitada contra o avante.
Isso, porque, o dinheiro adiantado pelo clube carioca a Paolo Guerrero, tem a ver com bonificação e luvas e não ao salário do centroavante. Rodrigo Caetano, no entanto, informou que essa é uma disputa entre o Flamengo e o jogador, que nada tem a ver com o Internacional.
Paolo Guerrero fará sua estreia com a camisa do Inter na partida diante do Palmeiras, no próximo domingo. Isso foi confirmado pelo técnico Odair Hellmann na entrevista coletiva após o jogo contra o Paraná, neste domingo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, não irá viajar com o restante da delegação do Inter que enfrenta o Bahia, na quarta-feira, em Salvador, no estádio da Arena Fonte Nova.
Para este jogo, o técnico do Inter ainda não poderá contar com os atacantes Nico López e Jonatan Álvez, além do lateral-direito Fabiano. Os três receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a próxima rodada do campeonato nacional.