Após anunciar saída do Cruzeiro, Tinga teria proposta de Inter, Palmeiras e da CBF para 2018
Foto: Divulgação / Cruzeiro |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após conquistar a Copa do Brasil como gerente de futebol do Cruzeiro, o ex-jogador do Inter, Paulo César Tinga, desperta o interesse do próprio colorado, do Palmeiras e da CBF para 2018. A informação é do colega Jorge Nicola, dos canais ESPN.
A boa relação com Alexandre Mattos pode facilitar um acerto com o Palmeiras, que o considera um dos melhores dirigentes do mercado. Porém, a favor do Inter está o fato de ser o seu clube de coração, onde foi, por duas vezes, campeão da Copa Libertadores da América. o dirigente também tem residência em Porto Alegre.
Recentemente, a imprensa de Minas Gerais informou que na metade de 2017 o Internacional chegou a fazer uma proposta para o profissional atuar como CEO no clube gaúcho, que não foi aceita por Tinga, por ter contrato até dezembro de 2017 com o Cruzeiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na sexta-feira pela noite, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, afirmou que Tinga está preparado para trabalhar no futebol em qualquer equipe do Brasil. “O Tinga é um grande profissional, ele está preparado para trabalhar em qualquer time do Brasil”, disse o vice de futebol colorado, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Contudo, os próximos dias deverão ser definitivos para o futuro do ex-jogador Colorado, que já informou, em coletiva, que não permanecerá no Cruzeiro em 2018.