Após assédio europeu, Inter corre para renovar com William
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
O a direção do Inter corre para renovar o contrato do lateral-direito William. O jogador tem recebido sondagens do futebol europeu nas últimas semanas, através do seu representante, e tem contrato somente até o abril de 2018. A cúpula colorada tem a meta de renovar em reunião que acontecerá nesta semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A data certa ainda não existe, mas após tomar posse nesta terça-feira, a direção do Inter espera receber o representante do jogador para tratar da renovação. A antiga direção até iniciou conversas para a renovação de William, porém, a luta contra o rebaixamento atrapalhou e as tratativas acabaram ficando para este ano.
O jogador sofreu assédio de outros clubes. No Brasil, o Palmeiras mostrou interesse em contar com o lateral campeão olímpico com a seleção. Do exterior, outras sondagens aconteceram. A nova direção do Inter considera o jogador fundamental nas pretensões para 2017.
Em 2017, William atuou em 51 partidas, marcando apenas um gol. O plano dos novos dirigentes é conseguir estender o vinculo do jogador por um período longo, apresentando uma boa proposta financeira.