Após Atlético-MG, time carioca demonstra interesse em contar com Rodrigo Caetano em 2019
Foto: Divulgação |
Depois do Atlético Mineiro, o Vasco da Gama tem interesse na contratação do diretor-executivo Rodrigo Caetano para a temporada de 2019. A informação é da imprensa carioca.
Segundo ela, a boa relação do dirigente com o presidente Alexandre Campello poderia ser decisiva para que deixasse o Inter.
A informação do interesse do Vasco da Gama na contratação de Rodrigo Caetano foi divulgado pelo jornal “Lance” e pelo “Globo Esporte”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a reportagem do portal informa que uma rescisão com o Inter é bastante difícil, já que o dirigente tem contrato no Sul até o final de 2019.
O que poderia abrir caminho para uma saída de Rodrigo Caetano seriam as eleições do próximo sábado, quando será definido o presidente do Inter no biênio 2019/2020 – Marcelo Medeiros, chapa 1 ou Luciano Davi, da chapa 2.
A informação do Globo Esporte dá conta de que Rodrigo Caetano vê com bons olhos um futuro retorno à equipe carioca.
Cita ainda que sua família não se adaptou ao Rio Grande do Sul, o que é desmentido pela direção colorada, já que o dirigente é daqui.
Segundo a imprensa carioca, Rodrigo Caetano é um antigo sonho de Campello, que que já havia atentado a sua contratação na temporada de 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Campello, sempre que tiver chance, vai pensar no Rodrigo Caetano”, disse uma pessoa próxima à diretoria do Vasco ao GE.
Além do diretor-executivo do Inter, o Vasco da Gama também tem interesse na contratação do técnico Abel Braga para 2019. O comandante, no entanto, também tem proposta do Santos e do Flamengo e ainda não decidiu seu futuro.