Após confusão no gramado, Luan foi atrás de D’Alessandro no vestiário

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o final do clássico Gre-Nal válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro acertou um soco no atacante Luan, do Grêmio. Isso devido a uma confusão entre os atletas de ambas as equipes ao final da partida. As informações a seguir são do portal Globo Esporte. 


Logo após o empate em 0 a 0, bastante indignado, o atacante gremista seguiu o jogador do Inter e a confusão entre os atletas prosseguiu no vestiário. Quando o árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio apitou pela última vez, uma briga aconteceu no gramado e o meio campo do Inter acabou acertando um soco no jogador gremista.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Luan não reagiu e somente virou para o lado enquanto os seguranças de ambas as equipes tentavam conter o desentendimento. Depois do final da partida, D’Alessandro aguardou para cumprimentar os jogadores do Inter e também alguns que atuam no rival, além do técnico Renato Portaluppi.


Quando ficou sabendo que o gringo estava na sala do antidoping, o atacante gremista foi até o local para tirar satisfações pelo ocorrido ainda dentro do gramado da Arena. Os seguranças de Inter e Grêmio foram até o local para amenizar os ânimos e evitar que uma briga entre os dois jogadores acontecesse.


O meio-campo Maicon, do Grêmio, até tentou colocar panos quentes na situação, mas alfinetou D’Alessandro pelo ocorrido com seu companheiro de equipe.


“Só acompanhei aqui o Luan querendo falar com ele. Quando é clássico, ocorrem várias coisas, mas a nossa equipe tem que estar tranquila. Nosso momento é bom. Quanto à confusão, está ultrapassada. As pessoas têm que evoluir, melhorar muito, entrar em campo e querer que seu time vença. E não arrumar confusão”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na zona mista, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, falou sobre o soco desferido por D’Alessandro no atacante da sua equipe, mostrando indignação.


“Eu acabei de ver a imagem. Um jogador que é reincidente, provocador, arruaceiro, vai ao campo, dá problemas e um soco no adversário. Você quer que eu diga o quê? O árbitro nem isso viu. Estava com um problema oftalmológico”, afirmou o mandatário.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.