Após deixar o Inter, Aránguiz é apresentado no Chile e faz revelação sobre situação física

Divulgação / Universidad de Chile
0

No final de julho, o Internacional confirmou a rescisão de contrato do meio-campista Charles Aránguiz. O chileno optou por retornar ao seu país natal e, nesta terça-feira, foi apresentado pela Universidad de Chile.

Na entrevista coletiva, o experiente jogador fez uma revelação sobre suas condições físicas. Após ser desfalque do Colorado por um longo período em virtude de um edema ósseo nos tornozelos, ele indicou que se sente bem para, caso aprovado pela preparação física, estrear no final de semana.

“Fiquei duas semanas parado. Antes de chegar aqui já estava correndo e fazendo alguns trabalhos. Não é que tive uma parada muito longa. Por enquanto estou bem, mas não quero dizer se estou pronto para jogar no sábado. É dia a dia com conversas com a preparação física e o Gustavo Álvarez. Eles vão ver se estou pronto para jogar ou não”, iniciou Aránguiz, que ainda confirmou que a família teve influência em sua saída do Beira-Rio.

“Desde que saí tive a ilusão de ter a oportunidade de voltar. Houve uma questão familiar no meio que também significou muito para mim na hora de decidir. Vi muito interesse por parte da diretoria. Eles fizeram um grande esforço e isso pressionou muito para tomar a decisão”, finalizou Charles Aránguiz.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.