Após derrota para o Corinthians, Lisca não joga a toalha: “Não vamos nos entregar”

0
Foto: Divulgação / Correio do Povo 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Lisca, na estréia no comando do Inter já amargou uma derrota, na noite desta segunda-feira, contra o Corinthians. Porém, mesmo sem conseguir os três pontos, o treinador colorado adotou o discurso do “ainda da”. O treinador também explicou a escolha pelo atacante Aylon, pelo “faro de gol”, na partida contra os paulistas. Lisca ainda falou, de forma indignada, sobre o lance da penalidade, que decretou a derrota colorada e suplicou pelo apoio da torcida na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo:


“É um absurdo o que aconteceu (sobre o pênalti). Eu acabei de ver o lance. É duro. Estamos em um momento muito difícil. Time brigou, não conseguiu ser efetivo e ainda sofre um gol desse. Bola não estava no Romero, Ernando é experiente. Vendo o lance, doeu muito. Tentamos reagir – disse Lisca, que completou: – É um momento difícil, mas sabíamos que seria assim. Viemos justamente para isso, tentar no último tiro. Temos que tentar mostrar, vale como um título agora. Temos que sair. Não vamos nos entregar, ir que nem boizinho para o matadouro esperando a morte. Se fechar lá dentro, e buscar essa reação. Vitória (diante do Cruzeiro) nos dá condição de brigar”, finalizou o treinador. 

O treinador projetou a partida contra a equipe mineira e deu a entender que irá mexer bastante, colocando jogadores “experientes” e alguns testados contra o Corinthians, como Seijas e Nico López:

“Eu acho que eles podem render. Conversamos bastante com os dois. Seijas entrou um pouco diferente, terceiro homem por dentro, como no Santa Fe. Gostei da movimentação do Nico, da audácia. Tem muitas chances de serem introduzidos desde o início. Tem o Alex também”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.