Após desistência, clube árabe avança em negociação com empresário e Anselmo pode, enfim, ser negociado
Foto: Divulgação / Sport |
Após a equipe árabe informar que estava desistindo de contratar Anselmo devido à postura do seu empresário, o Internacional ainda acredita que possa negociar o volante.
Segundo informou o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, após a partida contra o São Paulo, a negociação pode ser definida nos próximos dias e o jogador ser vendido a equipe de Fábio Carille.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Al Wehda apresentou uma proposta na casa dos 4 milhões de euros no final da semana passada e a negociação estava praticamente sacramentada. No entanto, Vinícius Prates, representante de Anselmo, divulgou uma nota afirmando que a investida do time árabe não era atrativa para o seu cliente.
Pouco depois, na noite do sábado, a direção colorada informava (não oficialmente) que a equipe da Arábia Saudita havia desistido da contratação do meio-campo por entender que seria “impossível” chegar a um acordo com o seu representante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a informação é que uma nova conversa entre as partes aconteceu entre a segunda e a terça-feira. No contato houve um sinal de avanço por parte do volante, que agora, pode, quem sabe, deixar o futebol brasileiro para ser anunciado de forma oficial pelo Al Wehda.
“A gente tem trabalhado nisso, todas as partes. Deu uma avançada, ainda não se resolveu. O Inter, como foi falado no outro jogo, aceitou a proposta. É uma questão do atleta e do representante que quer uma valorização dele. Faz parte do jogo. Achamos que evoluiu e esperamos que nas próximas horas ou dias possamos finalizar isso”, disse o vice de futebol.