Após empate com gosto de derrota, Roger Machado revela jogador que não poderia ter entrado em campo
O Inter esteve em campo neste domingo e empatou com o Athletico em 2 a 2. O jogo aconteceu em Porto Alegre e foi válido pelo Brasileirão.
Depois da partida, na sua entrevista coletiva, o técnico Roger Machado lamentou as perdas que teve durante a semana por negociações.
O Colorado não pode contar com Fabricio Bustos, que foi negociado com o River Plate pois não tinha interesse em permanecer no Beira-Rio, e Vitão, que está sendo vendido ao Real Betis, da Espanha.
Por conta dessas situações, o treinador teve que mandar a campo Agustín Rogel. O zagueiro uruguaio foi contratado recentemente junto ao futebol alemão e ainda não reunia condições para jogar, segundo o técnico do Colorado.
“Não era o melhor momento para o Rogel estrear. Foram poucos treinos, mas acho que foi bem. É um momento de instabilidade. Tudo é amplificado pela falta de resultados”, afirmou ele.
Já na lateral-direita, o técnico teve que lançar em campo o zagueiro Igor Gomes. Agora o Colorado descansa e se prepara para enfrentar o Juventude no meio da semana pelo Brasileirão.
Até o fechamento da matéria, o time gaúcho aparecia na décima quinta colocação da competição nacional, com 22 pontos conquistados – mas com jogos a menos.