Após informação de valores, direção do Inter diz que negociação por Borré se complicou e jogador pode ser contratado somente na metade do ano

Stuart Franklin/Getty Images
0

Em busca de reforços para a temporada de 2024, o Internacional negocia a contratação de Rafael Borré. O centroavante colombiano pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen. É justamente esse fator, inclusive, que vem atrapalhando um acerto.

Diante deste cenário, a reportagem da Revista entrou em contato com um importante dirigente do Clube do Povo para buscar atualizações da negociação. A resposta, contudo, não foi das mais animadoras para a torcida.

Segundo o representante da direção, a negociação “segue muito complicada” com o Werder Bremen. Além disso, existe a possibilidade do negócio ocorrer somente na metade da temporada em virtude da postura do time alemão.

Sem nenhuma cláusula no contrato de empréstimo que o obrigue a liberar Rafael Borré, o Werder Bremen está exigindo que o Internacional pague pelo menos 2 milhões de euros para ficar com o centroavante nesta janela. Desta forma, se não houver um acordo nesse momento, o Colorado deve esperar o fim do vínculo dele com o time alemão, em junho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.