Após investida do Inter, representante de Nacho Fernández pressiona River Plate por aumento salarial
O Internacional tem interesse na contratação do meia Nacho Fernández, do River Plate, da Argentina.
O jogador é desejo de Eduardo Coudet para 2020. A negociação, no entanto, não é fácil, uma vez que o técnico Marcelo Gallardo afirmou que, para tirá-lo da Argentina, o interessado terá que desembolsar 15 milhões de euros.
A boa notícia para a torcida colorada é que o representante do meia está pressionando a direção do River para que ele receba um aumento salarial.
“Queremos que ele seja reconhecido financeiramente como o melhor jogador do futebol argentino” , disse Daniel González, um dos representantes de Nacho, ao jornal Olé.
Mesmo assim, o estafe voltou a afirmar que o argentino está muito bem no River Plate e que não é a sua intenção deixar o clube.
“Nacho está muito feliz em River, ele ama o clube, mas uma das coisas sobre as quais conversamos em particular é que, se ele sair, é para competir em outro clube. Ele quer continuar competindo. Sempre buscamos uma equipe que vai brigar por algo”, completou.
Sobre o interesse de outros clubes, Gonzales afirmou:
“É um jogador que muitas equipes querem. Mas aviso que não existe nada concreto”, disse o estafe que ainda revelou que já foi chamado pela diretoria do River para tratar da questão da renovação de Nacho.