“Após o jogo buscamos explicações dos jogadores e da comissão técnica sobre a derrota e a atuação”, afirma vice de futebol do Inter
O vice-presidente de futebol do Inter João Patrício Hermann concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta quarta-feira e falou sobre a derrota do Inter na estreia da Libertadores.
“Não era o resultado esperado, claro que não só pela altitude, mas toda a logística. A gente sabia dessas dificuldades, sabia que não ia ser fácil, mas a gente não pode aceitar esse resultado”, disse o dirigente.
João também afirmou que a direção está constantemente fazendo cobranças à comissão técnica comandada por Miguel Ángel Ramírez.
“A gente permanentemente está atento no trabalho da comissão técnica, permanentemente existe cobrança. O Miguel foi muito franco, que pensou em uma estratégia, e que teve que alterar durante o jogo. Esse tipo de situação a gente sabe que ocorre na Libertadores, é um campeonato traiçoeiro”, afirmou.
“Ele podia ter jogado a responsabilidade na altitude, ou nos atletas, mas não. Ele disse de forma bem clara que esperava o time montado de outra forma”, seguiu.
João Patrício Herrmann ainda afirmou que entende que o time do Inter ainda não encaixou aos comandos do técnico espanhol.
“A gente sabe que o time ainda não encaixou, que tem muitas dificuldades. De forma alguma temos essa soberba de entender que temos um grupo fácil, a Libertadores nunca é fácil”.
Para finalizar, o dirigente do Inter disse que após o confronto na Bolívia buscou explicações junto ao grupo de jogadores e a comissão técnica.
“Após o jogo buscamos explicações dos jogadores e da comissão técnica sobre a derrota e a atuação”.