Após polêmicas, CBF confirma arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Inter

No último domingo, o Internacional venceu o Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida, contudo, acabou ficando marcada por uma decisão polêmica por parte da arbitragem do confronto.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o juiz assinalou falta em cima de Wesley e expulsou um zagueiro do time mineiro. O cartão vermelho aplicado, no entanto, gerou muita polêmica, com alguns especialistas em arbitragem afirmando que sequer houve uma infração no lance.

Diante deste cenário, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, chegou a ter uma reunião com dirigentes da CBF para entender os motivos para a suspensão do juiz do confronto. Afinal, por mais que alguns comentaristas apontaram o erro, outros, como Carlos Eugênio Simon, afirmam que a decisão foi correta.

Em meio a esse cenário de pressão, a entidade já definiu a arbitragem para o próximo jogo do Clube do Povo. Valendo a primeira colocação do Brasileirão, a equipe de Roger Machado visita o Fortaleza, no Castelão, a partir das 20h deste domingo.

Para o confronto, o árbitro escalado pela CBF foi o paulista Flávio Rodrigues de Souza. Os assistentes serão Fabrini Belivaqua Costa e Raphael de Albuquerque Lima, também de São Paulo. Já o VAR estará sob responsabilidade de Diego Pombo López, da Bahia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.