Após representante, direção do Inter se manifesta oficialmente sobre especulação da possível saída de Jonatan Álvez
Foto: Divulgação / Inter |
Recentemente, o atacante Jonatan Álvez foi procurado pelo Barcelona do Equador para que se transferisse para o seu ex-clube em 2019.
A informação foi passada a nossa reportagem pelo seu representante na última quarta-feira. Segundo Daniel Quinteros, a equipe equatoriana fez uma proposta que não agradou ao jogador.
“A proposta do Barcelona não foi suficiente. Se chegar oferta de outro clube a gente vai conversar, mas por momento segue no Inter até junho”, disse o estafe.
Na mesma linha foi o diretor executivo Rodrigo Caetano. Em contato com a equipe da Revista na tarde desta quinta-feira, o dirigente disse que o Inter não liberaria o atacante uruguaio para o Barcelona do Equador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para isso, lembrou a nossa reportagem que o colorado tem interesse em vários jogadores com contrato com outros clubes, mas por vezes não tem dinheiro para fazer o investimento. Então, por que liberaria Jonathan Álvez de graça ao Barcelona do Equador?
O jogador uruguaio pertence ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Porém, teve destaque vestindo a camisa do time equatoriano, antes de ser negociado em 2017.
Por lá foi eleito um dos melhor jogadores da Libertadores do mesmo ano, além de ter sido considerado o craque do campeonato nacional.
Com a camisa do Inter, Jonatan Álvez tem 17 jogos e 4 gols. O vínculo do atacante com o Junior Barranquilla é válido até dezembro de 2020.