Após representante, direção do Rosário Central também se posiciona sobre a especulação de Marco Ruben no Inter
Foto: Divulgação / Rosário |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na noite da última segunda-feira, a imprensa da Argentina noticiou o interesse do Inter no atacante Marco Ruben, 31 anos, do Rosário Central. O jogador já esteve na pauta do colorado anteriormente, mas optou por seguir atuando com a camisa da equipe argentina e o Inter fechou com Jonatan Álvez.
Ainda na segunda-feira, a nossa reportagem manteve contato com o representante do jogador, Andrés Miranda, que negou que ele estava sendo negociado com a equipe gaúcha.
“Não existe nada. Nem o Inter e nem outra equipe fez proposta pelo Marco Ruben”, explicou o representante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na manhã desta terça-feira também mantivemos contato com o diretor de futebol do Rosário Central, Mauro Cetto, que da mesma forma negou negociação com o Inter. “Não existe nada”, foi breve o dirigente.
Em contato anterior, Andrés Miranda havia confirmado a nossa reportagem que o atacante tinha decidido por seguir atuando no futebol argentino com a camisa do Rosário Central. Naquela oportunidade existiu o interesse por parte do Inter, que foi confirmado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano.
“A nossa obrigação é estar sempre atento ao mercado para agregar qualidade ao elenco do Inter. A gente buscou informações sobre o Marco Ruben, mas ele tomou a decisão de seguir atuando com a camisa do Rosário”, explicou o dirigente.
Isso porque o jogador esteve próximo de deixar o futebol argentino devido ao desgaste de atuar com a camisa do Rosário por vários anos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista meses atrás, Ruben afirmou que esta era a tendência (deixar o atual clube). Porém, acabou se reunindo com o técnico do Rosário e optou por seguir atuando na Argentina.
Com 31 anos, o jogador se destacou na Libertadores da América de 2016, sendo decisivo para a eliminação do rival, Grêmio. Antes, porém, já havia sido convocado para seleção e tinha passagem pela europa.