Após reunião na manhã desta quarta-feira, Inter libera atacante

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Internacional liberou o atacante Carlos na manhã desta quarta-feira. O jogador, assim, deve retornar a Minas Gerais e se apresentar o Atlético Mineiro nos próximos dias. Pouco aproveitado em 2017, o jogador não aprovou e desta forma foi devolvido pelo Colorado ao time Mineiro. 


Com a camisa do inter, Carlos disputou 31 partidas e marcou seis gols. Na metade do ano, quando o Atlético Mineiro era comandado pelo técnico Rogério Micale, o jogador que chegou até a sua volta solicitada pelo clube Mineiro, mas a direção do Internacional não liberou a sua saída. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agora, ao final da série B, foi devolvido ao Atlético, onde tem contrato até Junho de 2019. Para o ataque, a direção do Internacional recentemente anunciou a contratação do centroavante Roger, 32 anos, que em 2017 defendeu as cores do Botafogo


O jogador chega para ser opção a Leandro Damião, quando este não estiver disponível para atuar nas competições de 2018. O jogador assinará um contrato por duas temporadas no Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além do centroavante, os dirigentes do Internacional seguem em busca de reforços para dar mais opções ao técnico do Odair Hellmann na próxima temporada. O volante Gabriel Dias está próximo de ser anunciado pelo clube gaúcho. 


Além dele, o Colorado Sondou as situações do uruguaio Alejandro Silva, do Lanús e do volante Bruno Silva, do Botafogo. Rômulo, do Flamengo, também teve seu nome ligado ao Inter nos últimos dias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.