Após ser afastado por interesse do Inter, Elyeser volta com tudo no Goiás; jogador fez um dos gols diante do Itumbiara

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Elyeser voltou com tudo no Goiás. Pretendido pelo Inter em pelo menos três oportunidades, o jogador havia sido afastado do elenco principal por conta da possível vinda ao Beira-Rio.


Como a negociação acabou não acontecendo, foi reintegrado e será aproveitado pelo técnico Hélio dos Anjos pelo menos até o final dos campeonatos estaduais.



No último sábado, diante do Itumbiara, o meio-campo foi titular e marcou um gol de cabeça, após cobrança de falta. O jogo terminou com o vitória do Goiás por 2 a 1, com o jogador sendo considerado um dos melhores em campo pela imprensa Goiana.



Em busca de um segundo volante, o jogador era, ao lado de Rithely, opção ao colorado, que decidiu, por momento, manter o atual grupo pelo menos até o final do campeonato Gaúcho. Contudo, não é descartado que o nome do jogador volte a pauta colorada após a disputa dos estaduais.



Em contato com a nossa reportagem no mês de janeiro, o presidente do Goiás, Marcelo de Almeida, confirmou que no início do ano empresários ligados ao clube Gaúcho buscaram se aproximar do clube goiano para tentar um empréstimo de Elyeser até dezembro.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, como havia acabado a temporada de 2017 como titular absoluto, a negociação acabou não avançando. A primeira tentativa por parte do Inter para contratar o atleta ocorreu no em 2017, no começo do ano, quando o meio-campo ainda defendia o Caxias.


Na oportunidade, o jogador havia feito um grande Campeonato Gaúcho. Com o destaque, acabou acertando com o Goiás um pré-contrato. Desta forma, mesmo com a indicação do técnico Antônio Carlos Zago, a negociação acabou não se concretizando e o jogador rumou a Goiânia.



Após, em dezembro, o Inter voltou a buscar a sua contratação, mas sem sucesso. Na oportunidade, após o não acerto, o clube Gaúcho confirmou a contratação de Patrick, que não renovou o seu contrato com o Sport.



você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.