Após título da Libertadores, treinador do Palmeiras cita trabalho de Abel Braga no Inter

0

O Palmeiras ganhou a Libertadores com Abel Ferreira na beira de campo neste sábado. O técnico português, em sua entrevista coletiva, saiu em defesa dos técnicos criticados pela imprensa, dentre eles, Abel Braga.

“Aconteça o que acontecer, ficaremos na história ou seremos eternos. Gravamos e conseguimos a glória eterna porque é algo muito poderoso e aconteça o que acontecer no futuro vão ter que levar comigo. Quando quiserem me mandar embora, e gostaria que vocês [imprensa] mudassem um pouco, queriam mandar o Abel Braga embora porque tinha sido eliminado [das copas Libertadores e do Brasil]. Se tudo correr de forma natural, vai ser campeão [brasileiro]. São muitos que lutam pelo mesmo objetivo. Somos um pouco que queremos resultado de um dia para o outro. Não é assim que funciona. Vocês precisam ter paciência”, disse o português.

Os dois treinadores chegaram a se enfrentar neste Brasileirão. Abel Braga levou a melhor, vencendo por 2 a 0 na despedida de Andrés D’Alessandro. Também foi o jogo que recolocou o Inter no G-4.

No início da 33ª rodada, Abel Braga comanda um Internacional líder por quatro pontos de vantagem sobre o segundo colorado, Flamengo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.