Após vencer o Juventude, Inter alcança grande marca no Gauchão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Vencer o Juventude por 3 a 1 não rendeu ao Inter somente a liderança do Gauchão. A equipe comandada por Odair Hellmann também alcançou a marca de melhor ataque da competição, estando com dois gol a mais que o Caxias.
O colorado já balançou as rede em 15 oportunidades, contra 13 da equipe da Serra, que tem um jogo a menos. Os dois clubes são os únicos que já ultrapassaram os 10 gols marcados na competição, que teve início após a primeira quinzena de janeiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O time colorado passou em branco em somente uma oportunidade até aqui: diante do Brasil de Pelotas, quando foi derrotado fora de casa por 1 a 0, atuando com a equipe completamente reserva. Já sobre a melhor partida, ela aconteceu contra o São José, quando o Inter venceu por 4 a 0.
No entanto, o time de Odair Hellmann ainda marcou 3 gols em três partidas: diante do Novo Hamburgo, Avenida e Juventude, na última quinta-feira. O colorado, porém, teve uma má notícia diante do Ju.
Isso porque o atacante William Pottker, que é o artilheiro do Inter no estadual com 4 gols, deixou o jogo sentindo a coxa direita. O tempo de parada e o diagnóstico do atacante serão divulgados pelo Inter neste sábado, através da assessoria de imprensa do clube.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste domingo, a equipe de Odair Hellmann volta a campo pelo Gauchão. O time colorado vai até Rio Grande enfrentar o São Paulo no estádio Aldo Dapuzzo. Para o confronto, o time do Inter deverá ser formado por jogadores considerados reservas.
Isso porque na quarta-feira o Inter enfrenta o Remo fora de casa, em partida que será válida pela segunda fase da Copa do Brasil de 2018. Como tem na competição nacional a sua prioridade, o colorado poupará os titulares no estadual.