Após vitória contra o Vasco, Roberto Melo diz que Inter ainda não conquistou nada, mas exalta trabalho: “Está sendo bem feito”
Foto: Divulgação / Inter |
Após a vitória do Inter por 3 a 1 diante do Vasco na noite desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida e sobre possíveis contratações no período de parada para Copa do Mundo da Rússia.
Melo começou analisando a tabela do Campeonato Brasileiro nas primeiras rodadas, lembrando que a equipe sempre brigará para ficar no topo da tabela do campeonato nacional e que até aqui já enfrentou os favoritos ao título.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Inter sempre começa com a expectativa de disputar na parte de cima da tabela. A gente já jogou com praticamente todas as equipes que estão no topo. Isso não quer dizer que teremos jogos fáceis, mas jogamos contra as favoritas”.
Porém, lembrou que, por mais que a equipe esteja no G-4, não tem nada definido. Também disse que a torcida hoje pode sonhar, afirmando que o trabalho está sendo bem feito até aqui.
“Ainda não conquistamos nada e temos que ter consciência disso. A gente, e principalmente o torcedor, pode sonhar com coisas boas ali na frente. O trabalho que está sendo feito é muito bom”.
Questionado pela imprensa sobre a chegada de reforços na parada para Copa da Rússia, o dirigente afirmou que, caso surja oportunidade, a direção buscará reforçar o elenco que disputará o restante do Brasileirão.
“Sobre reforços, esse grupo de agora foi montado no ano passado, com o acréscimo do Moledo, Patrick e Lucca, caso haja a oportunidade de reforçar o elenco, vamos fazer”.
Para falar de negociações de jogadores do elenco, lembrou da força do futebol árabe e informou que a equipe Gaúcha já recebeu propostas e recusou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A janela para a Europa ainda não abriu. O mundo árabe está com dinheiro, já recebemos propostas, algumas foram aceitas e outras não”.
Para finalizar, Roberto Melo também comentou a escolha de Atibaia para o período de pausa da Copa.
“Diversos fatores fizeram a gente escolher Atibaia. A estrutura, o clima e a localização, que nos permite marcar mais jogos-treinos e até amistosos”.