Apresentado no Corinthians, Mano Menezes desabafa sobre saída do Inter

Rodrigo Coca / Agencia Corinthians
0

Na tarde desta sexta-feira, um ex-treinador do Internacional foi apresentado em seu novo clube. Com contrato até dezembro de 2025, Mano Menezes assumiu o Corinthians e deu sua primeira entrevista coletiva.

Durante o evento, ele foi questionado sobre sua saída do Internacional, na metade de julho. De forma irônica, o técnico argumentou que foi ele quem montou o padrão que levou o Colorado até as semifinais da Libertadores, mas que não pode “usufruir” por uma falta de “justiça”.

“Sai de um trabalho de um ano e quatro meses. Passamos o primeiro semestre esperando a janela para não contratar quantidade, e sim qualidade. Me expus, deixei o meu nome sendo desgastado, tomando pancada para caramba no primeiro semestre. O time está montado e vocês estão vendo. Na janela chegaram três jogadores de seleção e isso se reflete no trabalho. Para quem saiu é ruim. É tentar dessa vez montar e usufruir da montagem do trabalho para que as coisas sejam mais justas”, argumentou ele.

Demitido dia 17 de julho, Mano Menezes ficou pouco mais de um ano no comando do Colorado. Ao todo, foram 81 jogos, com 39 vitórias e 13 derrotas. A falta de títulos e eliminações traumáticas, contudo, acabaram minando o trabalho do técnico.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.