Apresentado no Inter, Fabrício faz revelação sobre Andrezinho e comenta disputa por posição
No início desta semana, mais um reforço se juntou ao elenco de Eduardo Coudet. Após se destacar pelo Nova Iguaçu, que chegou na final do Campeonato Carioca, o goleiro Fabrício, de 38 anos, foi contratado pelo Colorado.
Após realizar as primeiras atividades com o grupo e à disposição para os próximos confrontos, o arqueiro foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira. Novo camisa 12 da equipe, o experiente atleta também deu sua primeira entrevista coletiva, onde fez uma revelação envolvendo Andrezinho, com quem trabalhou no time carioca.
“Com certeza conversei com ele. É um cara fantástico, cuja carreira e conquistas fala por si só. Conversamos muito depois de surgir essa oportunidade. Me mostrou os atalhos que eu poderia utilizar ao chegar aqui. Gostaria de agradecer a ele, que foi de fundamental importância. Foi o feedback dele que me trouxe aqui também”, iniciou o goleiro, que ainda falou sobre a posição de reserva imediato de Sergio Rochet.
“Ainda não tivemos essa conversa (com os outros goleiros), por conta do pouco contato. Trabalhei somente ontem com o grupo, vinha antes fazendo apenas testes físicos. Extracampo estamos conversando, mas não sobre esse assunto por ser decisão da comissão técnica”, continuou o arqueiro, que finalizou confirmando ter havido outras propostas além do Inter.
“Eu tinha algumas outras opções, mas na Série B. Na Série A o Inter foi o único clube que me procurou. Isso foi uma convocação, a partir do início das negociações não pensei em nenhuma outra proposta”, finalizou Fabrício.