Apresentado, novo vice de futebol elogia elenco: “O Inter está muito bem servido em todas as posições”
Nesta quarta-feira, o Internacional anunciou seu novo vice de futebol, Emílio Papaléo, que assume a pasta depois da saída de João Patrício Hermann.
E foi justamente sobre ele a primeira fala do presidente Alessandro Barcellos. O presidente Colorado exaltou o ex-vice de futebol.
“Um colorado que dedica a sua vida para o Internacional. O convívio com ele, sem dúvida nenhuma, nos ajudou muito. Muitos de nós, inclusive eu, aprendemos muito com ele”, afirmou.
Depois, Barcellos falou sobre o novo chefe da pasta do futebol.
“Um colorado que vive o grupo, um colorado que participa do nosso comitê de futebol, que vem acompanhando reuniões sistemáticas que vivemos. Tenho certeza que entra nessa engrenagem de forma muito tranquila”, disse.
“Conselheiro por mais de 20 anos do Clube. Conhece bem o Clube. É um colorado que traz no seu DNA a transparência e o diálogo. É um colorado que vive o Inter”, seguiu o mandatário colorado.
Depois, Emílio Papaléo falou sobre a missão que tem a partir de agora.
“Quero agradecer a confiança que em mim foi depositada nesta árdua missão. Espero corresponder. Espero satisfazer as expectativas que na minha pessoa são depositadas”, afirmou.
O novo vice também falou sobre as mensagens recebidas após aceitar o convite do Conselho de Gestão.
“Recebi mensagens de apoio, não só do movimento a que pertenço, mas de vários movimentos políticos, de vários amigos colorados. Essas mensagens de apoio me trazem maior motivação e maior entusiasmo para que eu consiga desempenhar essa tão honrosa missão”.
Emílio ainda comentou a apresentação aos jogadores, que aconteceu nesta manhã.
“Fui apresentado ao grupo de jogadores e comissão técnica. Esse grupo, qualificado como é, com a estrutura que temos… eles tem que jogar futebol e nos dar alegrias como nos deram no domingo. Sei que são capazes de muito mais”.
Sobre contratações, o novo dirigente afirmou que o Inter está bem servido em todas as posições.
“Pelo que tomei conhecimento e pelo que venho acompanhando, o Inter está muito bem servido em todas as posições. Tem uma zaga eficiente. Dois bons laterais. Meio estruturado e ataque efetivo. Não vejo necessidade de contratações imediatas”.
Papaléo ainda disse que, por momento, o Inter não tem propostas pelos seus jogadores.
“Não conversei com Paulo Bracks sobre contratações. Não há nome, nem perfil. Nem pra chegada, nem pra saída. Posso assegurar, não há nenhuma proposta para nenhum atleta, seja titular ou da base, na mesa. Como não há para contratação imediata”.