Aprovado, Inter diz que irá esperar o “momento certo” para começar a negociar a contratação em definitivo de Edenílson

0
Foto: Divulgação / Inter 



O volante Edenílson está aprovado no Internacional. Seis meses após sua contratação, o jogador, agora, desperta o interesse da sua manutenção no Beira-Rio. Porém, negociações para isso ainda não existem, segundo a direção do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com os direitos ligados a Udinese, da Itália, Edenílson tem seu passe fixado em algo em torno dos R$ 5 milhões. Não é um valor que não possa ser pago, mas a direção colorada ainda aguarda pelo melhor momento para iniciar as tratativas. 


Além de Edenílson, Felipe Gutiérrez também está cedido ao Inter por empréstimo. Porém, o prazo para a definição da sua continuidade é mais escasso. Ele está emprestado até dezembro de 2017 e o seu custo é superior. Para assegurar a sua contratação, o Internacional teria que bancar R$ 7,4 milhões. O chileno tem menos chances de permanecer por conta do seu pouco aproveitamento. 


“Não só com ele (Edenílson) mas como com todos jogadores que temos empréstimo com opção de compra, como Gutiérrez, Klaus… o contrato está vencendo e precisa ser renovado. Mas em todas as situações temos muita transparência e os jogadores confiam na direção. Sabem que fazemos um trabalho sério e honramos o que combinamos. Estas questões serão tratadas no momento certo. E não é o momento”, disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, explicando as situações. 


Mirando somente em Edenílson, o longo contrato da tranquilidade a cúpula colorada, já que o meio-campo está garantido no Beira-Rio até o meio do ano de 2018. 


“Temos outros casos antes dele, ainda. No momento certo iremos falar com os jogadores e clubes para negociar estas situações. Estamos consolidando uma campanha na Série B, não é hora de falarmos disso”, completou o dirigente colorado. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.