Aránguiz tinha destino definido até pandemia do coronavírus

0

A crise por conta do coronavírus influenciou a vida do meio-campista Charles Aránguiz. O jogador também tinha proposta do Inter para vir ao Beira-Rio em junho.

Contudo, o surto da doença fez com que sua família optasse por permanecer na Alemanha, onde o volante está desde a sua saída em 2015, quando foi negociado pelo Inter com o Bayer Leverkusen por 13 milhões de euros.

Aránguiz despertava o interesse de três grandes clubes do futebol europeu: A Inter de Milão, a Roma e o Bayern de Munique. Porém, com a Itália sendo o país mais atingido pela doença, ele optou por encerrar as negociações com os primeiros dois – sendo que a Inter estava próxima de contratá-lo.

A ideia também foi seguir no clube onde já é de casa, descartando a investida dos Bávaros. Em entrevista para o Bild no sábado, um dos dirigentes do Bayer Leverkusen confirmou que o meio-campista está por renovar por lá.

“Estamos em boas negociações, mas infelizmente elas foram interrompidas pela situação do coronavírus. Mas os sinais que nos foram dados pelo Charles são positivos”, afirmou Simon Rolfes.

O novo contrato de Aránguiz com o time alemão será válido por mais três temporadas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.