Árbitro é alvo de críticas antes de apitar jogo do Inter; saiba mais

Angel Martinez - FIFA/FIFA via Getty Images
0

Na noite da última quinta-feira, se encerrou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo dela terminar, contudo, a CBF já havia confirmado a escala de arbitragem para os jogos deste final de semana. Diante deste cenário, contudo, o juiz escolhido para apitar Inter x Santos acabou virando alvo de críticas.

Isso porque Paulo Cesar Zanovelli da Silva, de Minas Gerais, esteve no comando no empate do Fluminense com o Corinthians em 3 a 3. Durante o jogo, ele foi muito criticado pelo time carioca por não marcar dois pênaltis polêmicos e ainda expulsar Felipe Melo e Thiago Santos, que estavam no banco de reservas.

A indignação da equipe comandada por Fernando Diniz foi tanta que até uma nota nas redes sociais foi divulgada. A arbitragem do juiz foi adjetivada como “desastrosa, vergonhosa e tendenciosa”. Além disso, o Fluminense afirma que o profissional utilizou “critérios duvidosos e influenciou diretamente no resultado da partida”.

Apesar da indignação do Fluminense e das polêmicas em que Paulo César Zanovelli da Silva se envolveu, ele por enquanto segue escalado pela entidade para comandar o confronto entre Internacional e Santos, às 16h deste domingo, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.