Árbitro explica expulsão e relata ofensas proferidas por membro da comissão técnica do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na última terça-feira, o Internacional recebeu o Criciúma, no estádio Beira-Rio, e triunfou por 2 a 0. Graças aos gols marcados por Alan Patrick e Wesley, o Colorado ingressou temporariamente no G4 do Brasileirão.

Durante a partida, contudo, um lance gerou dúvidas na torcida do Clube do Povo. Após a expulsão de Felipe Vizeu, do time catarinense, por acertar um chute no rosto de Agustín Rogel, um membro da comissão técnica do Inter também recebeu o cartão vermelho.

Trata-se de Roberto Lampert Ribas, auxiliar de Roger Machado, que reclamou efusivamente do lance. Na súmula, inclusive, o árbitro do confronto revelou as ofensas proferidas pelo membro da comissão do Internacional.

“Fui informado pelo quarto árbitro, Lucas Casagrande, que o sr. Roberto Lampert Ribas veio em sua direção, com o dedo em riste ao seu rosto e protestando das decisões da equipe de arbitragem da seguinte maneira: ‘foi para cartão vermelho caralho, agora você não fala nada. apite direito essa porra, faça seu trabalho direito seu fraco’. Após proferir as palavras anteriormente, o mesmo chegou a tocar no membro de arbitragem com seu dedo, continuando a protestar contra as decisões. Após expulso, o membro da comissão técnica se dirigiu ao vestiário de sua equipe”, relatou o juiz, o que pode acarretar em uma punição ao profissional do Colorado no STJD.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.