Árbitro relata em súmula motivo pelo qual expulsou o meia Alex
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após um mês sem jogar, Alex voltou neste domingo a campo com a camisa colorada, mas sua atuação não passou de 20 minutos na partida. O jogador foi acertado no peito pelas travas da chuteira do jogador do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, e após muitas reclamações foi expulso pelo árbitro Pericles Bassols.
Segundo o árbitro, o meia Alex usou as seguintes palavras julgadas como ofensas dentro de campo: “Acidente de trabalho o c*, você quer me f*, não f*.”
O relatório de Bassols também continua com as versões dos auxiliares:
O atleta saiu de campo esbravejando sem que eu pudesse entender suas palavras e, segundo relato do quarto árbitro (senhor Adriano Milczvski), foi em direção à câmera da TV levantando sua camisa e mostrando seu peito e proferindo palavras que não puderam ser entendidas.
Juiz Sanpaulino senverganha,não quiz espulçar o Ganso pq ele joga no São Paulo, pq se nao fosse Sanpaulino teria espelçado o Ganso, mas como o Alex é colorado e não sanpaulino vou espulçalo de campo isso é uma verganha no futebol Brasileiro, O lance do Ganso foi o mesmo que a do Paulao na quele jogo que ele tinha sido espulso por dar um coice nos peito do jogador rival, é só com o time do Inter que tem que pagar os outro não!
Expelcado????
Engraçado esse árbitro: se o jogador saiu esbravejando palavras que não puderam ser entendidas, como pode afirmar o que ele falou????? JuizBambi