Árbitro relata invasão de campo de torcedor do Inter na súmula

Reprodução / Revista Colorada
0

No último sábado, o Inter recebeu o Cruzeiro e ficou no empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro. No intervalo do duelo, contudo, uma invasão de campo ocorreu e o fato foi relatado pelo árbitro Wagner Magalhães na súmula.

Conforme relatado pela Revista Colorada nas redes sociais, um pequeno torcedor invadiu o campo e rapidamente foi interceptado pelos seguranças. Antes de ser retirado, contudo, acabou cumprimentado pelos jogadores reservas do Clube do Povo que voltaram do aquecimento.

O ocorrido, contudo, acabou relatado pelo árbitro na súmula: “Informo que durante o intervalo da partida, quando me encontrava no vestiário da arbitragem, fui comunicado pelo delegado da partida que houve uma invasão de campo por um torcedor vindo das arquibancadas destinadas aos torcedores do Internacional. após o término da partida o mesmo me informou que a ocorrência foi registrada no Jecrim”.

Como ocorreu o relato na súmula, o Inter será enquadrado no Artigo 213 pela Procuradoria do STJD. A pena prevista é uma multa que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil. Somente existe perda de mando de campo em caso de grande ameaça ou interferência direta no evento esportivo, o que não aconteceu.

Confira o momento da invasão flagrado pela Revista:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.