Árbitro relata ofensa de Alessandro Barcellos após derrota do Inter para o Athletico
No último domingo, o Internacional foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Após vencer Bahia e Palmeiras, o Colorado visitou o Athletico, no gramado sintético da Ligga Arena, e foi superado por 1 a 0.
O confronto, contudo, foi marcado por algumas polêmicas de arbitragem, principalmente em virtude do excesso de cartões para atletas do Clube do Povo. Ao final do primeiro tempo, quatro atletas da equipe de Eduardo Coudet já haviam sido advertidos.
Depois do término do confronto, o presidente Alessandro Barcellos teria se dirigido ao árbitro da partida, Felipe Fernandes de Lima, e o chamado de “safado”. O fato foi registrado pelo juiz mineiro na súmula da partida.
“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário, na zona mista, fui abordado pelo senhor Alessandro Barcellos, presidente da equipe internacional, que proferiu de maneira grosseira e desrespeitosa, as seguintes palavras: ” você é um safado”. Relato que me senti ofendido em minha honra e dignidade”, publicou o árbitro no documento oficial.