Árbitro revela em súmula motivo da expulsão de Luiz Adriano
No último sábado, o Inter esteve em campo pelo Brasileirão. O Colorado empatou em 0 a 0 com o Goiás jogando fora de casa pela vigésima segunda rodada da competição nacional.
No final do segundo tempo, o centroavante Luiz Adriano acabou recebendo o cartão vermelho. Em súmula, o árbitro da partida, Braulio da Silva Machado, revelou o motivo que o levou a expulsá-lo.
“Aos 47 minutos do 2º tempo, no momento em que a partida se encontrava paralisada, expulsei de forma direta Luiz Adriano, da equipe do Internacional, por, em ato contínuo, agarrar e puxar de forma agressiva seu adversário Lucas Halter pelo colarinho da camisa, iniciando um princípio de conflito, que somente foi dissipado após a intervenção de seus companheiros”, revelou Braulio, que completou.
“Informo que após a expulsão, o mesmo ofereceu resistência para deixar as imediações do campo de jogo provocando ainda outros jogadores da equipe adversária, saindo somente após solicitação dos próprios companheiros e da equipe de arbitragem”.
Agora o Colorado terá um período para descansar e treinar por conta da data FIFA. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet só volta a jogar no dia 13. Na oportunidade recebe o São Paulo no Beira-Rio também pelo Brasileirão.