Argel absorve culpa pelo resultado e projeta trabalhar com o que tem
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Argel assumiu a responsabilidade do empate sem gols deste domingo, diante a Chapecoense. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico afirmou que o time poderia ter saído com a vitória, criando inúmeras situações, mas a bola insistiu em não entrar.
Paulão desperdiçou uma cobrança de pênalti durante o jogo e perguntado sobre o caso, o comandante colorado afirmou que a situação é preocupante: “Claro que é! Não é por falta de treino, já que o Inter treina isso bastante. Cobrem de mim, a responsabilidade é minha, não cobrem dos jogadores. Eu escolhi esses batedores em algum momento. A gente vai continuar treinado e preocupa, não é normal você perder 9 pênaltis com 9 jogadores diferentes”, falou Argel.
“Quando o adversário está fechado, você precisa entrara pelo lados e você precisa atacar, nós atacamos”, analisou o treinador, sobre a dificuldade que encontrou no encaixe do esquema da equipe.
Sobre contratações, o técnico foi enfático: “se a gente tivesse ganho hoje, ninguém estava falando em contratação, são esses os jogadores que tenho e são com esses jogadores que vou trabalhar”.