Argel comemora “exibição de luxo” do Inter
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG que colocou o Inter mais uma vez como líder do Brasileiro agradou muito o comandante Argel. O treinador chegou a citar que o time teve uma “exibição de luxo”:
“Falamos no jogo contra o Santos que tínhamos feito a melhor partida fora de casa. Tivemos uma exibição de luxo. Tenho uma preocupação grande que, além do resultado que te dá confiança, dá a diretriz do trabalho. Conheço a grandeza desse clube por ter começado aqui. Então, além de buscarmos o resultado, fizemos um grande jogo contra uma grande equipe. O 2 a 0 foi um resultado extremamente justo, poderia ser 3 ou 4. Jogamos como se fosse o último”, comemorou o treinador do Inter.
O comandante ainda falou de dois jogadores em especial: Geferson e Dourado. O jogador que disputa posição com Artur estava há oito meses sem atuar, enquanto o volante esteve de fora dos gramados por cerca de três meses.
“Sabemos da nossa dificuldade, e são só oito rodadas. Temos 30 jogos, são 90 pontos. Não vamos colocar pressão nessa gurizada. Não somos favoritos. Temos uma equipe que não foi convocada para esta equipe, e dá gosto de ver eles treinando. Estamos trabalhando com humildade. É gostoso ver o Geferson depois de oito meses sem jogar uma partida, mostrar a qualidade técnica que ele tem. Dourado estava dois meses e meio sem jogar, entrou e deu resposta positiva. Ele treina para ele, não para mim”, finalizou.
Da coletiva do treinador, a humildade seguiu sendo a fala que mais chamou a atenção. Mas desta vez, o comandante trocou, e o pezinho no chão virou “pezinho rente à terra”. Desta forma o Inter seguirá no domingo em Santa Catarina, diante o Figueirense.