Argel não é mais técnico do Inter

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Argel não trabalha mais no Inter. A despedida aconteceu na derrota para o Santa Cruz por 1 a 0 neste domingo. Apesar de ter garantido o treinador antes do jogo, o presidente Piffero resolveu com seus pares pela mudança. 


A derrota perante o Santa Cruz foi a quarta consecutiva da equipe, que conquistou apenas um ponto nos últimos 18 disputados. Ainda no estádio do Arruda, o vice do Inter, Carlos Pellegrini disse que haveria uma reunião na chegada da equipe ao hotel, mas afirmou que não pediria demissão do seu cargo:


“Correções de rumos têm que ser feito constantemente. Isso é uma decisão do presidente. Eu sou convidado (para a função). Se ele entender que não estou fazendo o meu trabalho corretamente, ele tem carta branca para fazer o que quiser. Estou à disposição”, disse Pellegrini.  


Ao todo foram 61 partidas do técnico a frente do clube. O treinador conquistou o Gaúchão e Recopa Gaúcha, mas depois de largar bem no nacional teve uma queda que tornou a sua permanência insustentável. Nas 61 partidas, Argel somou 32 vitórias, 14 derrotas e 15 empates a frente do Sport Clube Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.