Argel não fala sobre vantagem e pede “pés no chão”

0

Técnico não quis dar destaque a expulsão de Vitinho


Argel não quis na sua coletiva falar em favoritismo do Internacional ao título do Gauchão. Mesmo com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 e podendo empatar com qualquer resultado, o comandante prefere ter “os pés no chão”.


O Inter venceu o Juventude, conquistou uma expressiva vantagem, mas seguirá trabalhando normalmente, segundo o técnico Argel: “Pezinho no chão, temos que trabalhar com a mesma postura de sempre. Demos uma grande passo, naturalmente, mas a gente tinha se proposto em não levar gol fora de casa”, falou o treinador, valorizando o adversário: “Juventude já mostrou que tem qualidade e nós vimos eles jogando com o nosso rival. A gente vai trabalhar com pé no chão, seriedade e humildade”, disse o Argel.


Perguntado sobre a expulsão do atacante Vitinho, o comandante preferiu não dar destaque: “Vitinho é um jogador importantíssimo e qualquer coisa que for falar para ele será internamente. Os jogadores correram por ele, se comprometeram, hora de dar um pouquinho mais. Você jogar uma decisão com um jogador a menos, conseguiu suprir isso. Cabe a gente lá dentro do campo resolver, então volto a dizer que a expulsão do Vitinho não é o lance do jogo”. 


Após a expulsão, o time se colocou de um jeito para não ser pressionado e o técnico comentou: “A gente trabalha esse tipo de situação. Quando a gente fecha um coletivo, também treina com um a menos, então não é uma decisão que a gente tomou no calor da partida, em alguns coletivos a gente faz esse tipo de treinamento. A gente sabia da dificuldade, é um adversário que tomou poucos gols, tivemos jogadas pelos lados, infiltrações”, destacou Argel.  

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.