Ariel entra em contato com o Pachuca para agilizar sua inscrição

0

Para poder ficar a disposição de Argel, Ariel depende de um documento do seu ex-clube. E para conseguir o tal papel, a direção colocou o próprio jogador na conversa com o Pachuca para tentar agilizar.

“Nós estamos fazendo o possível, tentamos entrar em contato inclusive com o presidente do Pachuca. Falta um documento do Pachuca na federação mexicana para liberar e entrar aqui o registro. Não sei porque esse desconforto do Pachuca, mas qualquer situação existe a Fifa para solucionar esses problemas”, disse Carlos Pellegrini, vice de futebol do colorado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O camisa 9 deixou o Pachuca ao final do seu contrato e após iria ao Portland Timber, dos EUA. Como a janela de transferências Americana só abre após o dia 4 de julho, a direção fez um acordo com o atleta, para a negociação ser diretamente com o clube do México.


Com este molde de negociação, a direção poderá inscrever o avante já em junho. Desta forma, o jogador poderá atuar contra o Grêmio, no domingo. Para isso acontecer, o atleta precisa ter seu nome publicado no BID da CBF até às 19h de sexta-feira.

“O próprio Ariel já entrou em contato… Mandou mensagem pedindo para agilizar. É uma questão de documento para enviar. Em um dia está resolvido”, contou Carlos Pellegrini.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.