As dicas de um ex-treinador do Inter para a partida contra o Bolívar
Nesta terça-feira o Internacional começa a decidir as quartas de final da Libertadores da América. Em La Paz, o Colorado abre esta fase da competição diante do Bolívar. Diante deste confronto, Antônio Carlos Zago, ex-treinador do Clube do Povo e que também já trabalhou no adversário, passou algumas dicas.
“Francisco da Costa, Bruno Sávio e o chileno Roni Fernández. O Inter precisa ter toda a atenção com eles. Possuem uma técnica apurada e fazem gols O estádio oferece boas condições de jogo, mas se os jogadores botam na cabeça essa questão da altitude, piora mais. Não é um bicho de sete cabeças”, iniciou o profissional em entrevista para a Rádio Guaíba.
Na sequência, Antônio Carlos Zago ainda falou sobre a estratégia adotada pelo Internacional. Na visão dele, o Colorado acerta ao viajar para La Paz somente no dia do jogo, visando diminuir os efeitos da altitude.
“O Inter adota uma boa estratégia para enfrentar a altitude, chegando no dia do jogo em La Paz. Para mim essa é a melhor ação a adotar. Acredito que vai ser um bom jogo, onde o Inter tem boas chances de passar dependendo de seu resultado em La Paz”, completou o treinador.