As estratégias do Inter para remobilizar o grupo colorado na partida contra a Ponte Preta
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
😍👌
Palestra motivacional, força da torcida e o reforço do atacante Vitinho: estes são os principais fatores que levam o Inter a acreditar na vitória contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h e seguir na luta para a permanência na série A.
“Não tem como ficar tranquilo em uma situação dessas, mas estamos focados. Não podemos dar mole. Temos que vencer. Precisamos jogar tudo o que não jogamos durante o ano todo. O Inter é muito grande e temos que manter sua história na Série A”, declarou Valdivia, nessa segunda-feira em entrevista coletiva.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A palestra motivacional acontece nesta terça-feira e conta com Tânia Zambon, a mesma que organizou o encontro há cerca de um mês. Para remobilizar a equipe, ela usará técnicas de coaching e dinâmicas de grupo.
A torcida mais uma vez deverá quase que lotar o seu espaço no Beira-Rio. São esperados cerca de 30 mil torcedores. Porém, de todos os fatores citados, o que mais anima os colorados é a possível volta do atacante Vitinho.
O jogador, que vem sofrendo com dores musculares nas últimas rodadas, treinou sobre a supervisão do coordenador de preparação física Élio Carraveta na última segunda-feira e simulou lances de jogo. Hoje, deverá trabalhar com o restante do grupo.
Se não apresentar dores, deverá ser aproveitado na partida contra a Ponte. A equipe que treinou ontem teve a seguinte escalação: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Anselmo, Anderson e Valdivia; Sasha e Aylon.